Como Comprar

  COMPRA  

A Mais que um Mimo possui todos os produtos a pronta entrega?
Não. Os produtos serão confeccionados após a encomenda e confirmação do pagamento.

Posso encomendar algum outro produto que não esteja no blog ?
Sim. Faremos criações de acordo com a solicitação do cliente, mantendo os padrões utilizados nos produtos já confeccionados. O blog Mais que um Mimo Importados foi introduzido a pouco na internet, por esta razão estamos postando os produtos aos poucos. Caso não encontre o produto desejado, envie seu pedido de orçamento através do Fale Conosco localizado no e teremos o maior prazer em lhe informar a cotação, sem compromisso.

É seguro comprar pela internet ?
Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema PAGSEGURO da UOL. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.

  FORMAS DE PAGAMENTO  

Quais são as formas de pagamento aceitas ?
- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 12x)
- Transferência Bancária: Bradesco, Itau, Unibanco, Banco do Brasil e Banco Real (à vista).
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).

- Depósito em Conta: Banco HSBC

Obs: Caso sua opção de pagamento seja Pagseguro, sua compra terá um acréscimo de 6% devido as taxas do site.


Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado ?
- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
- Transferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 2-3 dias úteis.



  ENVIO  

Quais tipos de Fretes estão disponíveis  ?
PAC
Sedex
Sedex 10


Cálculo do frete:

Calcule aqui o frete!


  TROCA  

Como faço para trocar algum produto com defeito ?
Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e se for constatado que o dano não foi causado após o envio, enviaremos outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Como faço para trocar algum produto que veio diferente do que foi comprado ?
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

 
Mais que um Mimo © 2012